Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, a Personnalité Moda Plus  faz sua  troca, mas antes se atente as seguintes informações:

 1 - Envie um e-mail para adm@personnalitemodaplus.com.br informando o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto/numeração deseja trocar. 

2 - Aguarde nosso retorno, logo você receberá em seu e-mail a confirmação de envio com o número de rastreamento do novo produto.

 Prazo para Trocas: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima

 - Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas Personnalité na própria peça.

 - A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.) 

Quais são as opções de Trocas?

Aqui é você quem escolhe a melhor opção, trocar por tamanho ou a cor do produto do mesmo modelo; por qualquer outra peça à venda no site; a troca pode ser com valor maior, menor ou igual a da peça que vai devolver; se preferir, fique com o valor em créditos no site, os créditos não expiram e você pode utilizar aos poucos em novas compras;

- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.

- Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, creditamos a diferença dos valores como créditos em sua conta. 

- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via e-mail à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 7 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você.

- Caso o a Personnalité entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Personnalité pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

CANCELAMENTO/ ESTORNO

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.

 Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar um e-mail para adm@personnalitemodaplus.com.br, informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.

Mas antes atente-se as regras: 

- Caso o a Personnnalité entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Personnalité pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Depósito Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será creditado em contato corrente do titular da compra.

Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes.

 Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição por telefone ou e-mail.

 Telefone: (13) 99658-7208 e-mail: adm@personnalitemodaplus.com.br

 Receba Novidades